terça-feira, 30 de agosto de 2016

Encerra amanhã o edital para O Festival Nacional de Teatro de Duque de Caxias

O Festival Nacional de Teatro de Duque de Caxias chega em sua 13ª edição transcendendo a produção artística e elevando a instancias a ideia de formação de plateia e intercâmbio cultural artístico. O festival movimenta, por edição, cerca de 15 mil espectadores e 300 profissionais de todo o Brasil.
            Com o amadurecimento adquirido nas edições anteriores o Centro de Pesquisas Teatrais de Duque de Caxias optou por ousar nos objetivos do Festival em 2016. Nesta edição serão abertas novas frentes de atuação ampliando o acesso para apresentação de grupos e coletivos em formação. Além de iniciar discussões pontuais com representantes do poder público e da sociedade civil acerca da formação profissional e artística dos agentes culturais da cidade e das ações pretendidas no município nos próximos anos.
                            
O Centro de Pesquisas Teatrais de Duque de Caxias e Secretaria Municipal de Cultura realizarão no período de 07 de outubro a 23 de outubro de 2016 o 13° Festival Nacional  de Teatro em Duque de Caxias nas categorias adulto e infantil.  Continuar lendo no blog : CENTRO DE PESQUISAS TESTRAIS

Nenhum comentário:

Postar um comentário